Misturando a prática naturista com festejos juninos, o evento promete diversão preconizando respeito entre os participantes. A procura de interessados pela festa, originalmente planejada para 300 ingressos, tem sido tão intensa que organizadores ainda não sabem dizer quantas pessoas estarão presentes.
Davi Andrade, praticante do naturismo e morador de Massarandupió, organizador do evento, disse que a divulgação vazou pelo WhatsApp e, a partir daí, interessados de várias partes do País entraram em contato para saber sobre a festa.
O “Forró Nu” será realizado no Espaço Liberdade, restaurante do Davi localizado cerca de um quilômetro da praia. De acordo com Davi, o local é familiar e sempre recebe casais naturistas, respeitando as regras do universo nu. Por exemplo, espaços naturistas não permitem sexo e nem gestos obscenos. “Espero que o evento seja muito bom. Vai dar tudo certo! Quem pratica o naturismo sente uma coisa tão boa que é difícil de explicar”, complementa o organizador da festa.
Ereção é proibida a homens que comparecerem ao evento; quer dizer: pode dançar nu, mas não pode dançar armado.
(Fonte: site Leia Já, parceiro da Tribuna da Bahia)