Terça, 12 Janeiro 2016 01:56

    Quartiero indignado com Suely

    Avalie este item
    (0 votos)

    Poucos dias depois da posse, o vice-governador Paulo César Quartiero (DEM), em  declarações pessoais e por meio de notas oficiais do partido (DEMOCRATAS), critica atitudes tomadas a partir do Palácio Senador Hélio Campos e se diz preocupado com a governabilidade e o futuro político de Suely e Neudo.

    Ao Roraima Agora, Quartiero disse não ter sido ouvido para escolha do secretariado imposto por Suely. “Nomeação de filhos, cunhados, parentes e agregados não me indignam tanto quanto a indicação de Hipérion de Oliveira para a [Secretaria de]Agricultura”, declarou. Obrigado a abandonar terras quando da homologação da reserva Raposa Serra do Sol, o vice-governador acrescentou: “Esse rapaz é contra os interesses dos produtores  agrícolas e notoriamente a favor da causa dos índios”. Depois de afirmar que Hipérion luta pelos interesses do CIR (Conselho Indigenista de Roraima), Quartiero afirmou não ter sido consultado para a composição do secretariado.
    Sobre a legalidade das nomeações de parentes da governadora para todos os escalões da administração, o vice-governador respondeu: “Eu não sou jurista e isso é assunto para quem entende de leis. Eles lá devem saber o que estão fazendo. Vivemos um momento muito delicado e enfrentar problemas com o Judiciário não seria interessante para a governabilidade do Estado. Atos impensados podem ameaçar o futuro político de Suely e Neudo Campos”. Encerrando, Paulo César disse que seu relacionamento com a governadora é de cordialidade e respeito, mas que não pode ser conivente com os rumos que a ocupante do Palácio Senador Hélio Campos está dando à administração do Estado.

    Lido 2142 vezes Última modificação em Segunda, 28 Março 2016 00:36
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.