No dia 28 de abril, em Caroebe, policiais militares apreenderam 131 trouxinhas de crack que estavam escondidas na vagina de Paula Furtado Bahia, integrante de grupo de traficantes que levaria a droga para ser vendida na região sul do Estado.
Ao G1, a polícia disse ter recebido informações sobre um grupo de mulheres estaria vindo de São Luiz com drogas. Na abordagem, Erisvânia Feitosa Silva, que estava em companhia de Paula, numa moto, afastou-se a pretexto de urinar e teria feito menção de se desfazer de algo, mas nada foi encontrado no local.
Em seguida, noutra abordagem, na mesma rodovia, quando revistadas, a polícia localizou 131 trouxinhas escondidas na vagina de Paula. Uma policial disse ter sentido forte cheiro de crack vindo das partes íntimas de Erisvânia, o que leva à suspeita de que ela tenha se desfeito da droga quando foi urinar na rodovia.
Com Paula, Erisvânia, Luíza Frazão Rodrigues e Leiliane Frazão Rodrigues, a PM encontrou ainda celulares e mais de R$ 800. Conduzido à delegacia de Caroebe, o quarteto foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
Pela quantidade de drogas que trazia consigo, Paulo parece ser a mais arrombada da quadrilha.
(Fonte: G1)