Imprimir esta página
Segunda, 10 Abril 2017 15:11

“Vidas partidas” atrai centenas de pessoas

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
“Vidas partidas” atrai centenas de pessoas Ascom/PSB

No dia 17 de março, cerca de 500 pessoas compareceram ao plenário da Assembleia Legislativa de Roraima para assistir ao filme Vidas Partidas, cuja projeção deu-se como homenagem ao mês das mulheres.

O evento contou com a presença de Naura Schneider, produtora e atriz da trama. Além da sessão, houve amplo debate sobre violência doméstica e suas consequências nas famílias brasileiras. A deputada federal Maria Helena (PSB-RR) disse que fez questão de trazer a atriz ao Estado para que se pudesse discutir Política
de forma mais próxima um problema que afeta várias esferas da sociedade, independentemente de classe social. Ela destacou o preocupante número de casos envolvendo crimes de violência contra a mulher em Roraima. “Estamos trabalhando a aprovação de um projeto na Câmara dos Deputados para que as mulheres vítimas dessa violência possam sacar o FGTS para recomeçar suas vidas. Nem sempre é fácil sair de casa, às vezes com filhos, e viver um novo momento”, destacou a parlamentar.

Lido 1674 vezes
Aroldo Pinheiro

Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais recentes de Aroldo Pinheiro