Imprimir esta página
Sexta, 27 Mai 2016 20:41

Todo mundo nu, mas não pode dançar armado

Avalie este item
(2 votos)
Todo mundo nu, mas não pode dançar armado Diulgação

No dia 11 de junho, na praia de Massarandupió, litoral norte da Bahia, ocorrerá a primeira edição do “Forró Nu”

 

Misturando a prática naturista com festejos juninos, o evento promete diversão preconizando respeito entre os participantes. A procura de interessados pela festa, originalmente planejada para 300 ingressos, tem sido tão intensa que organizadores ainda não sabem dizer quantas pessoas estarão presentes.

Davi Andrade, praticante do naturismo e morador de Massarandupió, organizador do evento, disse que a divulgação vazou pelo WhatsApp e, a partir daí, interessados de várias partes do País entraram em contato para saber sobre a festa.

O “Forró Nu” será realizado no Espaço Liberdade, restaurante do Davi localizado cerca de um quilômetro da praia. De acordo com Davi, o local é familiar e sempre recebe casais naturistas, respeitando as regras do universo nu. Por exemplo, espaços naturistas não permitem sexo e nem gestos obscenos. “Espero que o evento seja muito bom. Vai dar tudo certo! Quem pratica o naturismo sente uma coisa tão boa que é difícil de explicar”, complementa o organizador da festa.

Ereção é proibida a homens que comparecerem ao evento; quer dizer: pode dançar nu, mas não pode dançar armado.

(Fonte: site Leia Já, parceiro da Tribuna da Bahia)

Lido 4403 vezes Última modificação em Sexta, 27 Mai 2016 21:00
Redação

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais recentes de Redação