Imprimir esta página
Sexta, 29 Abril 2016 14:49

Romário a favor do impeachment

Avalie este item
(0 votos)
Romário a favor do impeachment Marcos Oliveira/Agência Senado

Em discurso na comissão especial do impeachment, o ex-jogador declarou-se favorável ao processo de impedimento de Dilma.

 

Romário comparou a denunciante, Janaína Pascoal, a si mesmo. "Você me lembra muito um jogador que usava a camisa 11 no passado da Seleção Brasileira e que não se intimidava com tamanho do zagueiro. Era destemido e teve muito sucesso em sua carreira", disse, elogiando a advogada e, claro, a si próprio.

E continuou destacando "a coragem, determinação e conhecimento jurídico" de Janaína Paschoal. "Estou impressionado". Janaína respondeu: "O senhor se refere àquele atacante que ficava ali, na boca, só esperando para fazer o gol? Olha, e cada gol bonito... Não é rasgação de seda, mas não dá para esquecer. Independentemente de time ou de se declarar favorável ao meu pedido, parabenizo a Vossa Excelência pela carreira e também por ter entrado na política."
Na primeira intervenção como integrante da comissão, da qual é titular, o ex-jogador declarou-se favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. "Tomei essa decisão baseado na letra da Constituição Federal", afirmou, sustentando que Dilma abriu créditos suplementares sem autorização do Congresso Nacional.

(Fonte: Estadão/Último Segundo)

Lido 2218 vezes
Redação

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais recentes de Redação