×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 853

Imprimir esta página
Segunda, 22 Outubro 2018 19:42

O sabor paraense pelas mãos de Margarida

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
O sabor paraense pelas mãos de Margarida Jr Carolino

Experiências na cozinha de casa evoluíram para restaurante fino no bairro Aparecida

Sabe aquelas pessoas que fazem mágica e até um ovo sai mais gostoso se frito por elas? Uma dessas abençoadas é Margarida Cantão. cujos dotes culinários despertaram a curiosidade de amigos e levaram-na a servir comida em mesas arrumadas na varanda de sua residência.

Com a clientela aumentando, a marajoara viu-se obrigada a investir. Conseguiu área na praça de alimentação da Praça das Águas e, ali, sob o sugestivo nome Sabor Paraense, esteve servindo comidas regionais y otras cositas más por quatro anos.

Forçada pelo aumento da clientela - e querendo oferecer mais conforto aos admiradores de seus temperos - Margarida trouxe o seu restarante para a avenida Santos Dumont - esquina com rua José Bonifácio, no bairro Aparecida.

Aberto de segunda a domingo, das 19h às 23, o restaurante oferece tacacá, pato no tucupi, maniçoba, arroz de pato, vatapá, caruru e muitas outras delícicas manipuladas pelas mãos de fada de Margarida e servidos por Luiz, o simpático marido da empresária.

O amplo ambiente refrigerado, com músicas de boa qualidade saindo das caixas de som e bebidas geladas são um convite para que o cliente não sinta um pingo de vontade de voltar pra casa. Vale a pena conferir.

Lido 1908 vezes
Aroldo Pinheiro

Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais recentes de Aroldo Pinheiro

Itens relacionados (por tag)