Imprimir esta página
Segunda, 18 Setembro 2017 12:20

Mais crimes no trânsito

Avalie este item
(0 votos)
Mais crimes no trânsito REPRODUÇÃO FACEBOOK

Duas mortes revoltam boa-vistenses. Kaique assume ingestão de bebida

As largas ruas boa-vistenses estimulam motoristas a desenvolver velocidades acima do recomendável. Associadós a essa comodidade, álcool e irresponsabilidade têm produzido acidentes cada vez mais graves, quase sempre com mortes.

Na sexta-feira, 8, na esquina das avenidas Capitão Ene Garcez com Terêncio Lima, Kaique Alves Lima, 24, com álcool na corrente sanguínea - como admitido por ele mesmo - cruzou sinal fechado para ele e bateu com uma motocicleta, matando o condutor, Romário de Souza Silva, e deixando a ocupante da garupa, esposa de Romário, Jenyfer Kriste, com graves fraturas e ferimentos. No carro conduzido por Kaique, que abandonou o local do acidente, morreu Renato Bezerra de Oliveira.

Kaique só se apresentou a autoridades policiais no dia 13, acompanhado de advogado. Depois de dar declarações, foi liberado.

O acidente causou revolta na população boa-vistense, com grande repercussão e protestos contra a impunidade em redes sociais. Enquanto amigos e familiares choram suas vítimas, Kaique há de retomar a normalidade de sua vida.

Uma pena que seja assim.

Lido 2092 vezes Última modificação em Segunda, 18 Setembro 2017 12:24
Redação

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais recentes de Redação