Imprimir esta página
Sexta, 07 Outubro 2016 15:06

Teresa estraçalha com quase 80% no primeiro turno

Escrito por
Avalie este item
(1 Voto)
Teresa estraçalha com quase 80% no primeiro turno Divulgação

Votação expressiva da prefeita confirma pesquisas feitas pelo Ibope

Numa das eleições mais limpas, tranquilas e com atenção do povo voltada para acontecimentos e ilícitos, a atual prefeita de Boa Vista é reconduzida ao cargo com quase 80% dos votos. Às 18h30, com 57% dos votos apurados, Teresa pôde ser declarada, extraoficialmente, a nova prefeita da capital do Estado de Roraima.
A partir de 1º de janeiro de 2017, Surita estará em seu quinto mandato frente à Prefeitura de Boa Vista. A preferência por Teresa era sentida desde que as primeiras pesquisas começaram a ser publicadas. Neste pleito, o que surpreende é o fato de o candidato apoiado pelo Palácio Senador Hélio Campos [que não é parente de Neudo Campos], Sandro Baré, ter conseguido menos de 10% de votos do eleitorado. Somados, os oito oponentes de Teresa Jucá  obtiveram menos de 30% dos votos apurados. Memes e gozação Com o advento da internet, opiniões, memes e gozações, coisas bem típicas do povo brasileiro, invadiram redes sociais. Por causa da indecisão de Suely Campos, governadora do Estado, e, hoje, líder do grupo que faz oposição a Teresa Surita, e da infeliz escolha de Sandro Baré para a chapa financiada pelo Palácio Senador Hélio Campos, a expressão “Onde foi que eu errei?” viralizou. A política brasileira toma novos rumos e quem pretende candidatar-se a alguma coisa tem que levar em conta que trabalho, seriedade e transparência fazem parte do cardápio.

Lido 2347 vezes Última modificação em Sexta, 07 Outubro 2016 15:19
Aroldo Pinheiro

Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais recentes de Aroldo Pinheiro