Imprimir esta página
Terça, 19 Abril 2016 15:05

Corpo encontrado no Haras pode ser da ex-secretária de Saúde de Cantá

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Há fortes indícios de que ossada encontrada seja da ex-secretária de saúde Há fortes indícios de que ossada encontrada seja da ex-secretária de saúde Divulgação_WhatsApp

Ossada foi encontrada no domingo, 17, por duas pessoas que participavam de encontro evangélico 

Ontem, 18, a polícia recebeu informações de que uma ossada humana teria sido encontrada por dois jovens em matagal, próximo ao Haras Cunhã Pucá, em Cantá. Preliminarmente, suspeita-se que os restos mortais sejam de Hadácia Alves, ex-secretária de Saúde daquele município, desaparecida desde o dia 17 de fevereiro deste ano.

Informações dão conta que, no dia 17, os jovens participavam de encontro evangélico e ao se separarem do grupo, viram a ossada. Na ocasião, eles não teria falado sobre o assunto com outros participantes do evento para não criar pânico. Só na segunda-feira, 18, comunicaram o fato às autoridades.

Há tempos a polícia investiga o desaparecimento da ex-secretária de Saúde. Pelas características e objetos encontrados ao lado da ossada – aliança, jaqueta, calça, sutiã – há fortes suspeitas de que os ossos sejam de Hadácia. Somente laudo do Instituto Médico Legal poderá comprovar.

Mistério
A ex-secretária vinha sendo investigada pela Operação Libertatum da Polícia Federal como possível participante de rombo financeiro descoberto na prefeitura do município de Cantá. Trabalha-se com as hipóteses de ela ter sido eliminada como queima de arquivo ou de que seu desaparecimento trate-se de uma farsa para fugir a responsabilidades.

Lido 3362 vezes
Aroldo Pinheiro

Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais recentes de Aroldo Pinheiro