Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
Na crista da onda

    Quarta, 30 Dezembro 2015 19:15

    Na crista da onda

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)

    Enquanto boa parte da cida­de de São Sebastião, no interior do maior estado do Brasil, encontra­va-se debaixo da água trazida por temporal, o jovem Gabriel Medina, nascido da localidade, estava na crista da onda, no Havaí, fazendo firulas e piruetas que lhe trouxeram a vitória em campeonato mundial de surf.

     Com a conquista, o esporte aquático invadiu a mídia em todas as suas modalidades e o jovem de 21 anos tornou-se famoso. Em São Sebastião, fala-se em erigir um mo­numento para o surfista.

     

    RECLAMAÇÕES – Determi­nado, Gabriel, colhe vitórias desde a infância. Vitórias em campeo­natos nacionais e internacionais. Em entrevistas, ele lamenta a falta de apoio que o esporte recebe de empresários e espera, com esta vi­tória, mudar esse quadro e atrair investimentos.

     

    Para receber o novo campeão, planejou-se uma grande festa, com direito a desfile em carro de bom­beiros inclusive. Gabriel abriu mão de festejos. Disse que não faria sen­tido uma comemoração assim, num momento em que sua cidade sofre com os efeitos da recente onda de chuvas que sobre ela se abateu.

    Lido 2981 vezes Última modificação em Segunda, 28 Março 2016 09:08
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.