Na quinta-feira, dia 11, duas estrelas da MPB na voz de um dos melhores intérpretes roraimenses. O show "Aroma canta João Bosco e Djavan" traz sucessos antigos e novos hits dessas duas feras na voz e violão do roraimense João Aroma.
A ideia do espetáculo surgiu em um papo sem pretensões entre Aroma e a produtora da Casa do Neuber, Carolina Uchôa. "Para mim, o Aroma é quem melhor interpreta esses dois artistas. Sou fã dos três. Nossa cidade tem poucas opções onde se pode ouvir esse tipo de música, e a Casa do Neuber está ligada nisso. Por outro lado, altos custos inviabilizam a vinda desses ícones da MPB a nosso Estado. Pensamos juntos: por que não um especial? Tenho certeza que será uma noite inesquecível", diz Carolina.
No sábado, 13, em única apresentação, Eduardo Branco traz o show “Algo mais”. Eduardo nasceu em Manaus e, atualmente, reside no Rio de Janeiro, onde gravou seu segundo trabalho - que dá nome ao show. No repertório, músicas conhecidas de ídolos da MPB e composições próprias.
Pela primeira vez em Boa Vista, este show é parte da mini turnê que Edu faz pelo Norte, lançando seu CD, todo autoral.
Para esta apresentação, ele promete um repertório bem diversificado entre músicas próprias e de artistas consagrados e queridos do grande público.
Eduardo tem Influências musicais de artistas como Djavan, Pedro Mariano, Lenine, Nilson Chaves, Jamiroquai, Paulinho Moska e Toni Garrido, que desenham sua estética sonora.