Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
Cultura em alta na capital

    ×

    Aviso

    JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 853

    Segunda, 14 Janeiro 2019 13:22

    Cultura em alta na capital

    Escrito por
    Avalie este item
    (1 Voto)

    Os dois últimos meses de 2018 foram pródigos em espetáculos teatrais realizados em Boa Vista. O Teatro Municipal recebeu excelentes espetáculos, principalmente montagens de peças desafiadoras, como “Malévola” e “Rei Leão”. O desafio encenar tais campeões de sucesso no mundo todo, inclusive no cinema, mostra o quanto encontramos empreendedores culturais ousados em Roraima.

    Com elenco local, figurinos caprichados, coreografia bem ensaiada, cenários adequados e figurinos no padrão, ambas as peças, principalmente o “Rei Leão”, emocionaram o público que lotou o teatro nas apresentações. No domingo, 16 de dezembro, o teatro estava lotado, com seus mil e cem lugares ocupados por quem gosta de bom espetáculo.

    O trabalho da companhia JM Jazz Studio de Dança mostrou-se impecável em todas as funções, sob a direção artística de Joadson Marques. Com respeito à montagem original, diretor e atores entenderam a oportunidade de encantar o público e convencer os ainda céticos de que podem acreditar no talento local, pois a resposta será sempre positiva.

    Muita gente achou o espaço exagerado. Afinal, nenhum outro auditório comportava mais de mil pessoas em Roraima. A resposta está aí mesmo. Vários espetáculos preenchem o calendário cultural, talvez incentivados por palco à altura dos desafios até então restritos a grupos como A Bruxa Tá Solta, responsável por termos teatro de boa qualidade desde os tempos de território. Lá de cima, o saudoso Nonato Chacon estará satisfeito em ver a semente plantada por ele e Catarina Ribeiro consolidar a cultura teatral roraimense com força e competência

     

    Lido 2130 vezes Última modificação em Segunda, 14 Janeiro 2019 13:46

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.